02 MAI 2024
CELEBRAÇÃO MUSICAL: CORAL DIA DAS MÃES NO CCI DE VERA CRUZ EM 08 DE MAIO REÚNE TALENTOS LOCAIS EM HOMENAGEM ESPECIAL
Coral do Projeto Guri
Evento promovido pela Prefeitura de Vera Cruz , em parceria com a Coordenadoria de Cultura, Esporte e Turismo, celebra o Dia das Mães com apresentações emocionantes.

No próximo dia 8 de maio, o Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Vera Cruz será palco de uma emocionante celebração musical em homenagem ao Dia das Mães. Com início às 19:15hs, o evento promete encantar o público com performances memoráveis do Coral Novo Tempo e do Coral do Projeto Guri.

Organizado pela Coordenadoria de Cultura, Esporte e Turismo em parceria com a Prefeitura Municipal de Vera Cruz, a iniciativa é parte do projeto Oficina de Corais do CRAS, evidenciando o compromisso da comunidade em promover a arte e a cultura local. Com entrada gratuita, a noite promete ser um momento especial de reconhecimento e apreço pelas mães, envolvendo toda a comunidade em uma atmosfera de carinho e harmonia.

Sob a regência de talentosos maestros, os corais apresentarão um repertório diversificado, repleto de canções que celebram o amor materno e os laços familiares. A participação do Coral Novo Tempo e do Coral do Projeto Guri promete trazer uma riqueza musical única, destacando o talento dos participantes e emocionando os espectadores.

Não perca esta oportunidade única de celebrar o Dia das Mães de uma maneira especial e significativa. Venha prestigiar o Coral Dia das Mães no CCI de Vera Cruz e faça parte desta bela homenagem às mães, fortalecendo os vínculos comunitários através da música e da arte.