10 MAI 2024
Desvendando a mente feminina: Reflexões e conexões na 2ª Roda de Conversa da Biblioteca Municipal
Palestrantes brilham ao abordar temas como Burnout e Ansiedade para um público cativado

Na noite de quinta-feira (9), a Biblioteca Dioguina de Moraes Bertoni foi palco da 2ª Roda de Conversa promovida pela Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo, em um evento que reuniu mulheres do município em uma atmosfera de aprendizado e troca. Com palestras marcantes, as protagonistas da noite, Cristiane Tinetti, primeira-dama do município, e psicóloga Bruna Muniz, abordaram temáticas pertinentes à saúde mental feminina.

Cristiane Tinetti mergulhou na complexidade da síndrome de Burnout, proporcionando um espaço interativo onde os ouvintes puderam participar ativamente, esclarecer dúvidas e compreender melhor os desafios dessa condição. Em seguida, a psicóloga Bruna Muniz trouxe à tona reflexões sobre ansiedade e síndrome do pânico, guiando o público na jornada de lidar com pensamentos e emoções persistentes.

Além das palestras inspiradoras, o Coral Novo Tempo encantou a plateia com sua performance, elevando a energia do evento a outro nível. E ao final, mimos, sorteios e um lanche especial foram oferecidos a todos os participantes, reforçando o cuidado e a atenção da organização para com o público presente.

A iniciativa da Prefeitura de Vera Cruz, por meio da Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo, em promover eventos culturais de alta qualidade para a comunidade demonstra um compromisso constante com o enriquecimento intelectual e emocional de seus cidadãos.

E as atividades não param por aí! Hoje, sexta-feira, dia 10, a partir das 14h30, na Biblioteca Municipal de Vera Cruz, haverá mais uma oportunidade imperdível de explorar a criatividade através das lentes na Oficina Pontos Mis de Fotografia, com Melissa Szymanski. Não fique de fora dessa experiência única!