30 ABR 2024
Maio Floresce em Vera Cruz:: Encontro Promove Bem-Estar e Saúde Mental na cidade
Biblioteca Municipal Dioguina de Moraes Bertone sedia a 2ª Roda de Conversa de Mulheres, proporcionando um espaço de reflexão e cuidado para a comunidade feminina.

No próximo dia 9 de maio, a Biblioteca Municipal Dioguina de Moraes Bertone será palco de um evento singular voltado para o público feminino: a 2ª Roda de Conversa de Mulheres. Sob o tema "Cultivando Bem-Estar para Florescer na Vida", o encontro promete ser um momento inspirador e revigorante, dedicado à saúde mental e ao cuidado com o bem-estar das mulheres.

Com entrada gratuita, a iniciativa é uma realização da Prefeitura de Vera Cruz, contando com o apoio da Coordenação de Cultura, Esporte e Turismo. O evento visa abordar temas relevantes que impactam a vida de muitas mulheres, oferecendo palestras informativas e apresentações musicais que prometem fortalecer e inspirar.

A programação contempla momentos de aprendizado e troca de experiências, iniciando com a palestra "Síndrome de Burnout: desvendando e enfrentando a exaustão emocional", ministrada por Cristiane Tinetti. Em seguida, o Coral Novo Tempo, sob a regência de Luciany Goes, proporcionará uma apresentação musical enriquecedora.

Na sequência, a psicóloga Bruna Muniz abordará o tema "Ansiedade: lidando com os pensamentos e emoções que teimam em persistir", oferecendo insights valiosos para o enfrentamento desse desafio tão comum nos dias atuais. Após as palestras, haverá uma roda de conversa, estimulando a interação entre as participantes e a partilha de experiências.

O evento será encerrado com um momento descontraído: o sorteio de brindes para as presentes, proporcionando um toque especial de gratidão e celebração.

A 2ª Roda de Conversa de Mulheres é uma oportunidade única para as mulheres de Vera Cruz cuidarem de si mesmas, promovendo o autocuidado e o fortalecimento emocional. Não perca essa chance de participar de um evento que valoriza o bem-estar feminino e fortalece os laços comunitários. Junte-se a nós neste encontro inspirador e revigorante!

A Biblioteca Municipal fica ao lado da Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus, situada na rua  Avenida Monsenhor Florentino Santamaria 290 - Centro