09 MAI 2024
Coral das Mães no CCI em Vera Cruz Encanta Público com Celebração Musical Especial
Celebração Musical reuniu pais, autoridades locais e talentos musicais em homenagem especial do Dia das Mães

Na noite desta quarta-feira (8), o Centro de Convivência dos Idosos (CCI) tornou-se o palco de um evento inesquecível em Vera Cruz. Sob os holofotes, o Coral Novo Tempo, composto por mães e filhas locais de beleza e talento ímpares, deu vida a uma homenagem emocionante ao Dia das Mães. O espetáculo, que contou também com a participação do Coral do Projeto Guri, encantou a todos os presentes, deixando uma marca inapagável na memória da comunidade.

Hoje, a energia e o espírito de união continuam pulsantes na cidade, com a 2ª Roda de Conversa de Mulheres marcada para acontecer na Biblioteca Municipal às 19h15. Este espaço de reflexão e cuidado dedicado à comunidade feminina contará com palestras conduzidas pela estimada Primeira Dama do município, Cristiane Tinetti, e pela renomada psicanalista Bruna Muniz. Além disso, pelas harmonias envolventes do Coral Novo Tempo, sob a direção da talentosa cantora, professora e pesquisadora da voz, Luciany Goes.

Não percam essa oportunidade de celebrar a força, a sensibilidade e a união das mulheres de Vera Cruz. Estão todos convidados a se juntarem a nós nesse momento único de conexão e inspiração.