09 JAN 2024
ESPORTE E LAZER
Torneios Esportivos Celebram os 89 Anos de Vera Cruz com Dias de Competições e Entretenimento
Marcelo Mendonça (Cofrinho), Diretor de Esporte
Vera Cruz se prepara para viver dias de intensa celebração esportiva em comemoração aos 89 anos da cidade, reunindo entusiastas e a comunidade em geral
Vera Cruz se prepara para um evento esportivo monumental em comemoração aos seus 89 anos. O Torneio Esportivo de 2024 promete agitar não apenas a cidade, mas toda a região, oferecendo uma vasta gama de competições e entretenimento para todos os entusiastas do esporte.

Com uma ampla diversificada de modalidades, o evento oferecerá competições de Futsal, Basquete, Pesca, Jiu-Jitsu, Sinuca e Vôlei de Areia, tanto no feminino quanto no masculino, proporcionando duas semanas repletas de ação e diversão para todos os gostos e idades.

As competições principais terão lugar no renomado Ginásio de Esportes Wilson Pelozo, com o basquete e futsal agitando as noites de 15 a 25 de janeiro. É importante destacar que o basquete receberá tanto equipes masculinas quanto femininas, promovendo a participação de todos os interessados nessa modalidade. Logo em seguida, a Praça Monteiro Lobato será o cenário para o torneio de vôlei nos dias 20 e 21, também aberto para equipes femininas e masculinas. Além disso, para as entusiastas da pesca esportiva, o dia 27 reserva uma competição empolgante no Pesqueiro Pelozo, aberta a participantes de ambos os gêneros.

Os adeptos do Jiu-Jitsu têm o 4º Open Vera Cruz Summer programado no Ginásio Wilson Pelozo, a partir das 8h do dia 28, oferecendo uma oportunidade emocionante para os praticantes dessa arte marcial. E para os amantes da Sinuca, os bares da cidade serão palco para o Torneio de Sinuca, finalizando no dia 28 a grande final na Praça do Luar durante a tarde.

O Prefeito Rodolfo Davoli expressou entusiasmo com as celebrações planejadas, enfatizando o desejo de envolver toda a cidade: "Queremos agitar toda a cidade em comemoração ao aniversário de 89 anos de Vera Cruz. Nesses jogos, celebramos a verdadeira essência do esporte, construindo laços de amizade e integração."

Marcelo Mendonça, Diretor de Esportes, ressaltou a meticulosa preparação para sediar o evento e a diversidade das competições, com promessas de premiações em medalhas e troféus para os vencedores.

Além das competições, o evento terá atrações musicais e uma programação diversificada, garantindo momentos de entretenimento para todos os presentes. Para acompanhar todas as novidades e atualizações sobre o Torneio Esportivo de Vera Cruz e as celebrações dos 89 anos da cidade, fique ligado em nossas redes sociais. Este será um momento especial, unindo esporte, entretenimento e comunidade em uma ocasião memorável para Vera Cruz.

Os atletas interessados em participar ou saber mais sobre esta emocionante competição pode entrar em contato com a diretoria de esportes através do número (14) 3492-9700, ramal 9710. Preparem-se para uma experiência esportiva inesquecível em Vera Cruz!