31 AGO 2023
Primeiro Encontro de Partilha e Prestação de Contas - Balanço dos Primeiros 30 Meses de Trabalho é Apresentado com Transparência e Compromisso

Vera Cruz, 31/08/2023 - Em um momento marcante para a administração pública, aconteceu ontem (quarta-feira, 30) o Primeiro Encontro de Partilha e Prestação de Contas dos primeiros 30 meses de trabalho da atual gestão, Davoli e Gabriel. O evento reuniu autoridades, representantes da sociedade civil, membros do governo e cidadãos interessados no auditório central da cidade.

Com o objetivo de proporcionar transparência e estreitar o diálogo com a população, o encontro foi pautado pela apresentação detalhada dos principais avanços, projetos realizados, desafios enfrentados e metas futuras. O Prefeito Davoli na companhia do Vice-prefeito Gabriel Santana apresentou, acompanhado por sua equipe de diretorias e gestores de diferentes áreas, salientando as conquistas e consolidando os pontos em que ainda é preciso trabalhar.

Durante a apresentação, foram destacados diversos setores que receberam atenção especial nesses primeiros 30 meses de governo. A área da saúde, por exemplo, registrou a inauguração de novas unidades de atendimento, ampliação de programas de prevenção e investimentos em equipamentos de última geração. A diretoria de saúde enfatizou a redução dos tempos de espera por consultas e procedimentos, além da implementação de uma política eficaz no período de combate à pandemia.

Na esfera da educação, foram mencionadas iniciativas como a reforma de escolas, a valorização dos professores e a implementação de programas de educação eficientes. A diretoria de educação destacou o crescimento nos índices de aprendizado dos estudantes e a ampliação do acesso à educação infantil. Na vertente da infraestrutura, projetos de mobilidade urbana foram citados como essenciais para melhorar o trânsito na cidade. Além disso, houve a revitalização de espaços públicos, como praças e projetos de recapeamento asfáltico, com o objetivo de proporcionar mais qualidade de vida aos cidadãos.

Com a conclusão deste encontro, a cidade reafirma sua busca por uma gestão comprometida com a transparência, a participação cidadã e o desenvolvimento sustentável. A expectativa é que encontros semelhantes se repitam periodicamente, mantendo a comunidade informada e engajada no progresso do município.