21 AGO 2023
ESPORTE E LAZER
Vera Cruz sedia 1º Encontro ‘União Triciclistas’ neste fim de semana

A cidade de Vera Cruz (distante 15 quilômetros de Marília) sedia o 1º Encontro União Triciclistas neste fim de semana. O evento é o primeiro da categoria na região de Marília.

De acordo com Márcia Tokar, que é professora da rede municipal de ensino em Marília e está participando do encontro, triciclistas de várias cidades do estado já estão no local.

“Temos participantes de Bauru, Marília, Santa Cruz do Rio Pardo, Xavantes e outras cidades”, relatou Márcia. Além dos triciclistas, amigos de pista que utilizam motocicletas também fazem parte da festa.

A professora conta que o veículo é um verdadeiro estilo de vida. “Tem uns triciclos muito malucos, bem criativos. Tem gente que fabrica o seu e outros compram pronto. É uma paixão, só quem conhece sabe explicar o que é”, avalia Tokar.

Fonte: Marília Notícias - https://marilianoticia.com.br/vera-cruz-sedia-1o-encontro-uniao-triciclistas-neste-fim-de-semana/