06 MAI 2024
Vaga de Professor de Língua Inglesa em Vera Cruz/SP: Inscrições Abertas!
A Diretoria Municipal de Educação de Vera Cruz/SP está recrutando Professores de Língua Inglesa para as escolas da região. Com salário de R$ 3.274,41, além de benefícios, o processo seletivo será realizado por meio da análise de currículo. Não perca essa oportunidade e inscreva-se já!

A cidade de Vera Cruz/SP está em busca de profissionais qualificados para atuar como Professores de Língua Inglesa no Ensino Infantil e Fundamental. Diante de uma necessidade emergencial, a Diretoria Municipal de Educação lançou um Processo Seletivo para contratação temporária, com a possibilidade de renovação por até 12 meses.

Com o objetivo de suprir as demandas educacionais do município e garantir um ensino de qualidade, os candidatos selecionados serão remunerados com R$ 3.274,41, além de receberem um Vale Alimentação no valor de R$ 660,00.

O processo seletivo será conduzido exclusivamente por análise de currículo, levando em consideração os registros educacionais e a experiência profissional dos candidatos. Para participar, é necessário possuir formação em Curso Superior Completo de Licenciatura Plena em Letras – Português/Inglês e/ou Curso de Pedagogia com 3 anos de Inglês, reconhecido pelo MEC. Além disso, os interessados devem estar em dia com suas obrigações civis, eleitorais e militares (se aplicável), e apresentar boa saúde física e mental.

As inscrições serão realizadas nos dias 06 e 07 de maio de 2024, das 09h às 17h, na Diretoria Municipal de Educação, localizada na Avenida 7 de Setembro, nº 885, Centro, Vera Cruz/SP. Os candidatos devem comparecer pessoalmente ou enviar um representante munido de procuração simples, portando os documentos necessários, como identidade, CPF e comprovante de formação profissional.

O processo seletivo compreenderá etapas de inscrição, classificação por títulos e entrevista, com previsão de homologação dos resultados para o dia 10 de maio de 2024. A validade do processo seletivo será de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Vera Cruz.

Não perca essa oportunidade de fazer parte da equipe educacional de Vera Cruz! Para mais informações e detalhes sobre os requisitos e procedimentos de inscrição, consulte o edital completo disponível no Diário Oficial Eletrônico do Município de Vera Cruz-SP.