27 MAR 2024
Prefeitura de Vera Cruz amplia melhorias na Areninha da Região Sul, visando maior conforto aos visitantes
Com quadras já disponíveis para uso, o espaço recebe investimentos para oferecer mais comodidade e qualidade de lazer

A Prefeitura de Vera Cruz está intensificando suas ações de melhorias na Areninha localizada na região sul da cidade. O espaço, que já se destaca por sua infraestrutura esportiva, agora passa por um processo de aprimoramento visando proporcionar ainda mais conforto aos usuários.

Atualmente, a Areninha conta com um campo de futebol sintético e uma quadra de basquete 3x3, que já são amplamente utilizados pela comunidade local. No entanto, as recentes iniciativas da administração municipal estão elevando o padrão do local para além das expectativas.

Dentre as melhorias em andamento, destaca-se o plantio de gramas, que não apenas embelezará o entorno, mas também contribuirá para um ambiente mais agradável e acolhedor. Além disso, projetos de paisagismo estão sendo implementados, visando integrar harmonicamente a infraestrutura esportiva ao ambiente natural ao redor.

Outros aspectos que estão sendo contemplados incluem a instalação de bancos para descanso, garantindo maior conforto aos frequentadores, e a melhoria na iluminação, que permitirá a utilização do espaço durante períodos noturnos, ampliando as oportunidades de prática esportiva e lazer para a comunidade.

Com essas iniciativas, a administração municipal reafirma seu compromisso em investir no desenvolvimento do esporte e do lazer, contribuindo para a construção de uma cidade mais inclusiva e vibrante para todos. A Areninha da região sul se consolida, assim, como um espaço emblemático de integração e diversão para toda a comunidade vera-cruzense.