16 JAN 2024
ESPORTE E LAZER
Noite Memorável: Time Federal Impõe Domínio na Abertura dos Jogos Esportivos de Vera Cruz
Ginásio de Esportes Wilson Pelozo recebeu abertura dos Torneios Esportivos em comemoração aos 89 anos da cidade com destaque para o espetáculo protagonizado pelo Time Federal diante de uma plateia de mais de 400 pessoas.
Em uma noite repleta de emoções e fervor esportivo, o Ginásio de Esportes Wilson Pelozo foi palco de uma abertura espetacular dos Jogos Esportivos em comemoração aos 89 anos da cidade de Vera Cruz. Com mais de 400 espectadores presentes, o evento surpreendeu pela participação massiva da comunidade, superando as expectativas do Diretor de Esportes Marcelo Mendonça, conhecido como "Cofrinho".

Time Federal Brilha na Quadra: Uma Vitória Impressionante de 11 a 1
O ponto alto da noite ficou por conta do desempenho avassalador do Time Federal, que não apenas venceu, mas dominou a primeira rodada, registrando uma impressionante vitória por 11 a 1 sobre o Azul Celestial II. Com a maior pontuação da noite, o Federal demonstrou sua força e se coloca como um dos favoritos ao título.

Marcelo Mendonça comentou sobre a atuação do Time Federal, afirmando que "eles montaram uma equipe incrivelmente forte. Sabemos que são um dos favoritos, mas ainda temos mais três equipes para estrear no campeonato. Estamos caminhando para uma grande competição".

O Prefeito Davoli, presente na noite de festa esportiva, elogiou a abertura do campeonato, destacando o apoio da Polícia Militar para garantir a segurança de todos. "Quem ganha é a comunidade, pois é entretenimento. Fiquei feliz em ver as famílias veracruzenses presentes. Nossos Torneios estão apenas começando, convido a todos para participar e celebrar o aniversário da nossa cidade joia", ressaltou o prefeito.

Além do espetáculo protagonizado pelo Time Federal, a primeira rodada também apresentou confrontos acirrados, com o Azul perdendo por 4 a 5 para o Juventus e o Sem Juízo cedendo diante do Treze com um placar de 3 a 6. O público presente aplaudiu as equipes, criando uma atmosfera vibrante e deixando a comunidade ansiosa para os próximos embates.

Os Torneios Esportivos de 2024 prometem ser marcados pela intensidade e pelo espírito esportivo, consolidando-se como um evento imperdível para os amantes do esporte em Vera Cruz.