15 JAN 2024
ESPORTE E LAZER
Torneios Esportivos 89 Anos da Cidade: Emoções no Ginásio Wilson Pelozo Começam Hoje!
Celebre o Espírito Esportivo em Comemoração ao Aniversário de Nossa Cidade
A Prefeitura Muncipal de Vera Cruz tem a satisfação de anunciar o início dos Torneios Esportivos, uma iniciativa significativa em comemoração aos 89 anos de história de nossa querida cidade. A partir de hoje, 15 de janeiro, o Ginásio Wilson Pelozo será o palco de intensos confrontos entre nove equipes locais, prometendo uma competição repleta de momentos eletrizantes e rivalidades saudáveis.

Programação da Rodada de Abertura - 15 de Janeiro:

AZUL CELESTIAL x JUVENTUS

FEDERAL FC x AZUL CELESTIAL

OS 100 JUIZO x TREZE FC
Horário:21h

Convidamos toda a comunidade a participar deste evento singular no Ginásio Wilson Pelozo, não apenas como uma competição esportiva, mas como uma oportunidade para fortalecer os laços comunitários, celebrar nossa história e aplaudir os talentos esportivos local.

Os Torneios Esportivos é um evento para todas as idades, onde a paixão pelo esporte se entrelaça com a tradição de nossa cidade. Convidamos a comunidade a trazer suas famílias, convidar amigos e se juntar a nós para vivenciar momentos verdadeiramente memoráveis.

Hoje é o Dia! Participe, Torça e Celebre Conosco!

Que cada partida seja um capítulo emocionante nesta jornada esportiva. A cidade está em festa, e sua presença é de grande importância. Prestigie, torça e celebre conosco os 89 anos da nossa amada cidade através do espírito esportivo!

Contamos com a participação de todos para tornar este evento ainda mais grandioso. Que prevaleça o espírito esportivo, e que o Torneio seja um sucesso retumbante!