05 AGO
Início: 05/08/2022 às 18h00
Encerramento: 05/08/2022
Categoria: CULTURA
Convite especial para você que curte uma boa Literatura!!!

Noite de Homenagens e Autógrafos com Escritores Vera-cruzenses

Data: 5/8 (Sexta Feira)
Local: Biblioteca Pública Municipal
Horário: 18h00
Teremos um momento especial com nossos Escritores Vera-cruzenses, onde eles estarão realizando um bate papo sobre suas obras.

Conheça um pouco sobre nossos Jovens Escritores:

Henrique Abner Biselli Basso, 19 anos:
Obra: Elemento Vida
Nasceu em Garça-SP e reside em Vera Cruz-SP, filho primogênito de Osnir Aparecido Basso e Déborah Biselli Silva Basso. O autor escreveu a obra Elemento Vida, um romance dividido em 7 sagas: Lua, Sol, Estrela, Combustão, Oceano, Tornado e Tempo.

Jéssica barbosa de Melo (J.B.Melo), 30 anos
Obra: Contos do Impossível
Professora, nascida e criada na cidade de Vera Cruz-SP. Filha primogênita de Mauro Aparecido de Melo e Maria José Barbosa de Melo. A escritora e poetisa escreveu 5 sonetos e o conto de fantasia medieval " A Princesa Perdida de Browípia" presentes na coletânea de contos e poesias intitulada "Contos do Impossível"

Luís Alberto Zeine Júnior, 26 anos
Obra: A mulher perfeita
Mais conhecido como Júnior, nasceu no interior de São Paulo, em Vera Cruz, no dia 14 de novembro de 1995, segundo filho do casal Luís Alberto Zeine e Aparecida Rita da Cruz Zeine. Sempre teve tendência a gostar de jogos e artes, especialmente a escrita. Sua primeira paixão não correspondida ocorreu cedo e durou anos. Logo, cultivou o hábito de escrever poesias melancólicas e românticas. Ganhou prêmios nacionais de poesia, tendo poemas publicados em dois livros. Luís quase tornou-se padre, mas decidiu seguir a carreira de Game Designer e hoje trabalha em uma empresa de desenvolvimentos de jogos digitais.

Venha participar e partilhar conosco desse momento diferenciado e literário!!
Vídeo Vinculado
01/08/2022