Ir para o conteúdo

Prefeitura de Vera Cruz - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Notícias
DEZ
19
19 DEZ 2025
ADMINISTRAÇÃO
275 visualizações
PREFEITURA DE VERA CRUZ DIVULGA RECESSO DE FINAL DE ANO
receba notícias
Expediente será suspenso a partir de 22 de dezembro, com retorno em 5 de janeiro; serviços essenciais seguem funcionando normalmente

A Prefeitura de Vera Cruz informa que, em razão do recesso de final de ano, o expediente das áreas administrativas estará suspenso a partir de 22 de dezembro de 2025, com retorno em 5 de janeiro de 2026.

No Setor de Tributos, o atendimento ao público ficará suspenso de 5 a 10 de janeiro de 2025, para a realização de atualizações cadastrais, revisão de alíquotas e ajustes no sistema, com retomada no dia 12 de janeiro de 2025.

A Administração Municipal ressalta que os serviços essenciais seguirão funcionando normalmente durante todo o período, incluindo o Pronto Atendimento e a coleta de lixo. Em caso de qualquer emergência, todos os servidores responsáveis estarão a posto para garantir o atendimento à população.

A Central de Medicamentos terá atendimento suspenso nos dias 25 e 26 de dezembro, em razão do Natal, com o repasse de medicamentos sendo realocado para o Pronto Atendimento. O mesmo procedimento será adotado na passagem do ano, com retomada das atividades normalmente após o período.