A Prefeitura de Vera Cruz informa que, em razão do recesso de final de ano, o expediente das áreas administrativas estará suspenso a partir de 22 de dezembro de 2025, com retorno em 5 de janeiro de 2026.
No Setor de Tributos, o atendimento ao público ficará suspenso de 5 a 10 de janeiro de 2025, para a realização de atualizações cadastrais, revisão de alíquotas e ajustes no sistema, com retomada no dia 12 de janeiro de 2025.
A Administração Municipal ressalta que os serviços essenciais seguirão funcionando normalmente durante todo o período, incluindo o Pronto Atendimento e a coleta de lixo. Em caso de qualquer emergência, todos os servidores responsáveis estarão a posto para garantir o atendimento à população.
A Central de Medicamentos terá atendimento suspenso nos dias 25 e 26 de dezembro, em razão do Natal, com o repasse de medicamentos sendo realocado para o Pronto Atendimento. O mesmo procedimento será adotado na passagem do ano, com retomada das atividades normalmente após o período.









