A manhã desta sexta-feira (13) foi marcada por solidariedade e cuidado em Vera Cruz. Promovida pela Diretoria de Promoção Social, através do Fundo Social de Solidariedade, a Campanha do Agasalho reuniu dezenas de famílias na sede da Promoção Social, proporcionando momentos de acolhimento e apoio neste inverno.
Durante a ação, as famílias beneficiadas receberam cobertores e puderam escolher peças de roupas destinadas a todas as idades, garantindo mais conforto e proteção contra o frio. Mais do que uma distribuição de roupas, a Campanha do Agasalho 2025 representou um verdadeiro ato de amor e união comunitária.
A campanha, que já se tornou tradição no município, contou com o envolvimento direto da população vera-cruzense, que mais uma vez demonstrou grande espírito solidário ao contribuir com doações de roupas e cobertores. Além disso, o Governo do Estado também foi parceiro fundamental, destinando peças novas às famílias atendidas.
A diretora de Promoção Social Zanze Chaves destacou a importância da mobilização de toda a comunidade e agradeceu aos envolvidos:
"É emocionante ver o quanto a nossa comunidade se mobilizou para aquecer o inverno de tantas famílias. Cada peça que recebemos aqui carrega o gesto de quem se preocupa com o próximo. Nosso muito obrigado a todos que colaboraram com amor e generosidade!"
Mais do que roupas, a Campanha do Agasalho 2025 entregou calor humano e esperança a quem mais precisa.