Ir para o conteúdo

Prefeitura de Vera Cruz - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Vera Cruz - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social facebook-1
Notícias
JAN
09
09 JAN 2025
ADMINISTRAÇÃO
1329 visualizações
PREFEITURA DE VERA CRUZ LANÇA PROCESSO SELETIVO PARA ESCRITURÁRIO COM CONTRATO DE ATÉ 12 MESES RENOVÁVEIS
receba notícias
Vagas para cadastro reserva oferecem salário de R$ 1.680,27; as inscrições deverão ser realizadas entre os dias 9 a 16 de janeiro de 2025, na Diretoria Municipal de Educação, localizada na Avenida 7 de Setembro, nº 885, Centro, das 9h às 16h30.

A Prefeitura de Vera Cruz anunciou a abertura de um processo seletivo emergencial para o cargo de Escriturário, com o objetivo de formar cadastro reserva para contratações temporárias de até 12 meses, podendo ser prorrogadas por igual período.

Requisitos para participar

Entre as condições exigidas no edital, os candidatos devem:

  • Ser brasileiro nato, naturalizado ou estrangeiro com prerrogativas legais;
  • Possuir idade mínima de 18 anos e máxima de 75 anos até a data da posse;
  • Estar em dia com as obrigações militares (se homem) e eleitorais;
  • Apresentar CPF regularizado;
  • Não registrar antecedentes criminais e estar em pleno gozo dos direitos civis e políticos;
  • Gozar de boa saúde física e mental, sem deficiência incompatível com a função;
  • Não ter sofrido penalidades em função pública ou demissão por ato desabonador;
  • Não estar aposentado por invalidez nem em idade de aposentadoria compulsória.

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 9 e 16 de janeiro de 2025, na Diretoria Municipal de Educação, localizada na Avenida 7 de Setembro, nº 885, Centro, das 9h às 16h30.

Os interessados deverão apresentar os seguintes documentos:

  • Documento de identidade com foto (RG ou CNH);
  • CPF (caso o número não conste no RG);
  • Cópias dos títulos, caso haja, para fins de pontuação e classificação.

Todos os documentos apresentados deverão ser autenticados ou acompanhados dos originais para conferência.

Candidatos com Necessidades Especiais

Os candidatos com necessidades especiais deverão indicar, no ato da inscrição, o tipo de deficiência e se há necessidade de condições específicas para a realização das provas.

Mais informações

Dúvidas sobre o edital podem ser encaminhadas à Comissão do Processo Seletivo, mediante protocolo na Diretoria Municipal de Educação. Os documentos exigidos no ato da posse e os requisitos detalhados estão disponíveis no edital completo, publicado no Diário Oficial Eletrônico de Vera Cruz em:https://www.veracruz.sp.gov.br/portal/diario-oficial/ver/1562

Seta
Versão do Sistema: 3.4.2 - 25/11/2024
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia