05 JUL 2024
Semana de Férias na Biblioteca Municipal de Vera Cruz Promete Diversão para Criançada
Evento Gratuito com Filmes e Gincana Olímpica de 15 a 19 de Julho

A Biblioteca Municipal de Vera Cruz Professora Dioguina de Moraes Bertone está preparando uma semana de férias inesquecível para a criançada! Entre os dias 15 a 19 de julho, das 14h às 17h, a biblioteca abrirá suas portas para uma série de atividades que prometem entreter e educar ao mesmo tempo.

Durante a Semana de Férias, os pequenos poderão se divertir com exibições de filmes e participar da Gincana Olímpica, que trará muitas brincadeiras e atividades inspiradas nos Jogos Olímpicos. A programação é inteiramente gratuita e busca proporcionar uma experiência rica e variada para as crianças de Vera Cruz.

O evento acontecerá na Avenida Monsenhor Florentino Santamaria, 290, no Centro de Vera Cruz. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (14) 3492-1174.

Traga seus amigos e aproveite essa oportunidade única de lazer e aprendizado! Não perca a chance de fazer parte desta semana fantástica na Biblioteca Municipal de Vera Cruz.