06 JUN 2024
Diretoria de Educação de Vera Cruz Convoca Estudantes para Renovação do Auxílio Transporte
Estudantes universitários e de cursos técnicos devem se dirigir à Diretoria de Educação com a declaração de matrícula atualizada para garantir o benefício no 2º semestre
A Diretoria de Educação está chamando todos os estudantes que já recebem o Auxílio Transporte para fazer a renovação do benefício. Os beneficiários devem se dirigir à sede da Diretoria, localizada na rua 7 de Setembro, nº 885, com a declaração de matrícula atualizada da universidade ou cursos técnicos. A renovação é fundamental para continuar recebendo o auxílio no segundo semestre e deve ser feita até o dia 25 de julho. Não deixe para a última hora! Antecipe-se e organize-se para garantir a continuidade do seu auxílio.