15 ABR 2024
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
Prefeitura de Vera Cruz promove sucesso solidário: mais de cinco mil quilos de alimentos arrecadados no 3º Vera Cruz Rodeio Festival
Evento reuniu milhares de pessoas em quatro noites de festa, beneficiando entidades locais e fortalecendo a promoção social da cidade

Em uma demonstração contundente de solidariedade e celebração, a cidade de Vera Cruz foi palco do 3º Vera Cruz Rodeio Festival, onde a generosidade se uniu à música e à diversão. Durante quatro noites de animação intensa, a Comissão Organizadora da festa do peão arrecadou mais de cinco mil quilos de alimentos, em um espetáculo de apoio às entidades locais e de fortalecimento da promoção social.

Com um público vibrante de milhares de pessoas em quatro noites de festa, o evento se destacou não apenas pelas atrações musicais de renome, mas também pelo espírito de colaboração que envolveu a comunidade. Shows de artistas como Edson e Hudson, Loubet, Thaime e Thiago, Guilherme e Benuto, Bruna Gonçalves, Dj Ana Bzzi, Charles e Mancini e Jessica Ribeiro abrilhantaram as noites e trouxeram ainda mais brilho ao festival.

Um dos pontos altos da celebração foi a ausência total de incidentes, destacando a eficiência e o profissionalismo da organização, que garantiu conforto e segurança a todos os presentes. O Prefeito Davoli, visivelmente satisfeito com o desenrolar do evento, ressaltou o compromisso de todos com a arrecadação de alimentos e ração animal.

"Estou muito alegre com o resultado da festa. Conseguimos obter um número satisfatório de alimentos para nossas entidades locais e a Promoção Social. Graças a Deus, o evento foi um sucesso, sem nenhum tipo de aborrecimentos, com segurança e conforto para todos", declarou o Prefeito.

Além de proporcionar momentos de diversão e entretenimento, o 3º Vera Cruz Rodeio Festival evidenciou o poder transformador da união em prol do bem comum. Com a participação maciça da comunidade e o engajamento de todos os envolvidos, a festa se consolidou como um marco de solidariedade e cooperação em Vera Cruz.