12 ABR 2024
3º Vera Cruz Rodeio Festival bate recorde de público: Centenas de pessoas de Vera Cruz e região prestigiam a festa
Shows na arena de rodeio e o talento dos cantores Guilherme e Benuto e Jessica Ribeiro abrilhantam a primeira noite de festa, abrindo com chave de ouro; Intérprete de Libras torna o evento histórico e inclusivo

A cidade de Vera Cruz continua a reforçar sua posição como referência em festas do peão, e o 3º Vera Cruz Rodeio Festival não foi exceção. Com um espaço moderno e totalmente coberto, dotado de uma estrutura de ponta, a cidade foi palco de diversas atrações que cativaram não apenas os moradores locais, mas também uma multidão de entusiastas vindos de toda a região.

Na primeira noite, quinta-feira (11), os espectadores foram agraciados com um verdadeiro espetáculo. Com dois shows de peso na programação, a festa iniciou com uma energia contagiante, proporcionando momentos memoráveis para todos os presentes.

Os renomados cantores Guilherme e Benuto, juntamente com Jessica Ribeiro, foram os responsáveis por abrilhantar a noite, com performances que encantaram e emocionaram o público. Com músicas envolventes e uma presença de palco cativante, eles deram o pontapé inicial na celebração, deixando uma marca indelével nos corações dos presentes.

Além dos shows, a competição de rodeio também foi um ponto alto da noite. Os competidores da ACRBGB SUPER CUP demonstraram não apenas habilidade, mas também uma paixão genuína pelo esporte, proporcionando momentos de pura adrenalina e emoção para todos os espectadores.

O evento também se destacou por sua abordagem inclusiva e histórica, ao contar com um intérprete de Libras durante todo o show. Esta iniciativa não apenas tornou a festa mais acessível para pessoas com deficiência auditiva, mas também marcou um momento de significativa inclusão e reconhecimento da diversidade.

Com uma atmosfera vibrante e um público maravilhoso, a primeira noite do 3º Vera Cruz Rodeio Festival foi verdadeiramente grandiosa, reforçando ainda mais a reputação da cidade como um destino imperdível para os amantes da cultura do peão e do entretenimento de qualidade.