10 ABR 2024
3º Vera Cruz Rodeio Festival: Confira a Programação Completa e Prepare-se para a Emoção
Evento Anual Promete Agitar a Cidade com Competições de Alto Nível e Diversão para Toda a Família

O município de Vera Cruz está prestes a viver momentos de pura adrenalina e entretenimento com a chegada do aguardado 3º Vera Cruz Rodeio Festival. Com uma programação repleta de atividades emocionantes, o evento promete atrair munícipes de todas as idades em busca de diversão e emoção.

A etapa oficial do ACR BGB Super Cup marca o início das festividades na quinta-feira, dia 11 de abril. Os portões do recinto serão abertos às 20 horas, seguido pela cerimônia de abertura com os profissionais do rodeio às 21 horas. Às 21h30, os competidores entram em ação, dando início a uma sequência de provas eletrizantes que se estenderão até o domingo.

Na sexta-feira, a adrenalina continua com mais uma etapa do ACR BGB Super Cup. A abertura oficial está marcada para as 21 horas, seguida pelo início das competições às 21h30. O público poderá acompanhar de perto a habilidade e coragem dos competidores em um espetáculo único.

O sábado reserva momentos emocionantes com o início da prova dos três tambores a partir das 10h da manhã e à noite a grande final do rodeio em cavalos na modalidade Cutiano, às 21h30. Em seguida, às 22h30, é a final da Prova dos Três Tambores, seguida pelo tão aguardado rodeio em touros, garantindo uma noite repleta de emoções fortes e muita torcida.

E para encerrar o evento em grande estilo, o domingo promete muita emoção com a semifinal e final em touros as 20h. Os competidores mostrarão toda sua habilidade e destreza em busca da vitória, em uma disputa que promete ser acirrada até o último segundo.

Além das competições, o 3º Vera Cruz Rodeio Festival oferece uma variedade de opções gastronômicas, áreas de lazer e entretenimento para toda a família, garantindo momentos inesquecíveis para os munícipes e visitantes.

Não perca a oportunidade de vivenciar toda a emoção e tradição do rodeio em um evento que promete marcar história em Vera Cruz!

PARA  MAIS INFORMAÇÕES FIQUE LIGADO EM NOSSAS REDES SOCIAIS