09 ABR 2024
3º Vera Cruz Rodeio Festival : Solidariedade e Música em um Evento Imperdível Iniciando Nesta Quinta-feira, dia 11 de abril
Troque seus Ingressos e Faça a Diferença na Comunidade de Vera Cruz

Em sua terceira edição, o Vera Cruz Rodeio Festival está de volta para oferecer à comunidade de Vera Cruz e região não apenas entretenimento de qualidade, mas também uma oportunidade única de contribuir para causas nobres. Marcado para ocorrer entre os dias 11 e 14 de abril, este evento promete agitar a região com uma programação repleta de grandes shows e momentos de solidariedade.

A entrada para os shows é simbólica: um quilo de alimento não perecível ou um quilo de ração animal. Essa ação solidária visa arrecadar mantimentos para auxiliar as comunidades carentes de Vera Cruz e também suprir as necessidades dos animais abandonados ou em abrigos. É uma chance de unir diversão com responsabilidade social, fazendo a diferença na vida daqueles que mais precisam.

Para participar deste evento incrível, os ingressos antecipados podem ser trocados nos pontos de venda disponíveis em toda a cidade. O Prédio da Promoção Social, Casa da Vovó, Cantinho Feliz, Asilo Tereza Belluzo, Brechó da Jura e Equipe Vicentinos estão prontos para receber sua contribuição. Antecipe-se para evitar filas e garanta seu lugar nessa festa de solidariedade e música.

A programação musical promete agradar a todos os gostos, com artistas renomados da música sertaneja e talentos locais que encantarão o público. Desde a emocionante performance da dupla Guilherme e Benuto até o encerramento com chave de ouro ao som de Loubet e da dupla Thaeme e Thiago, cada momento será marcado por alegria e solidariedade.

O Vera Cruz Rodeio Festival não é apenas um evento cultural, mas também uma oportunidade de demonstrar o poder da união em prol de causas importantes. Marque presença, divirta-se e faça parte deste movimento de transformação na comunidade de Vera Cruz. Juntos, podemos fazer a diferença.