03 ABR 2024
ESPORTE E LAZER
Vera Cruz Futsal (Sub18) mostra garra na 39ª Edição dos Jogos Abertos da Juventude em Garça
Vitória emocionante sobre Lupércio por 1x0 no Ginásio João Gonzales revela o talento da equipe

Na noite de ontem (02), a cidade de Garça foi palco de uma partida emocionante no cenário esportivo local. O Vera Cruz Futsal (Sub18) marcou presença na 39ª Edição dos Jogos Abertos da Juventude e mostrou sua força ao conquistar uma vitória apertada sobre o time de Lupércio por 1x0, em um confronto disputado no Ginásio João Gonzales.

Com habilidade e determinação, os jovens atletas do Vera Cruz demonstraram todo o seu potencial em quadra, proporcionando um espetáculo emocionante para os espectadores presentes. Cada lance foi marcado por intensidade e estratégia, evidenciando o comprometimento da equipe em busca do resultado positivo.

O gol da vitória veio em um momento crucial do jogo, refletindo a determinação e o trabalho em equipe que têm sido a marca registrada do Vera Cruz Futsal (Sub18) nesta temporada. A torcida presente no Ginásio João Gonzales foi à loucura com o resultado, reconhecendo o esforço e a dedicação dos jovens talentos locais.

Para o Diretor de Esportes, Marcelo Mendonça, a participação do Vera Cruz Futsal nesta competição é de suma importância para o desenvolvimento dos atletas e para o fortalecimento do esporte em Vera Cruz. "Essa geração tem muito potencial e a experiência adquirida nos Jogos Abertos da Juventude será fundamental para o seu crescimento", afirmou Mendonça.

A próxima batalha está marcada para a próxima terça-feira (09), no Ginásio Neuza Galete, em Marília, onde o Vera Cruz Futsal (Sub18) enfrentará Júlio Mesquita às 19h30. A expectativa é de mais um confronto eletrizante, onde os jovens atletas de Vera Cruz buscarão mais uma vitória para seguir brilhando no cenário esportivo regional.