23 FEV 2024
EMPREGOS
Emprega Vera Cruz: Concurso Público da Caixa Econômica Federal oferece oportunidades de emprego em Tecnologia da Informação, Técnico Bancário Novo e mais
Programa Emprega Vera Cruz amplia acesso a edital para vagas em cargos de destaque na instituição bancária entre as oportunidades, há chances para candidatos com formação de níveis superior e médio

A Caixa Econômica Federal acaba de anunciar a realização de um Concurso Público para preenchimento de vagas nos cargos de Técnico Bancário Novo, Tecnologia da Informação e mais de ainda 50 vagas para nível superior . Essa iniciativa, além de visar ao provimento de cargos, busca também formar um cadastro de reserva, ampliando assim as oportunidades de emprego em diversos municípios e unidades, conforme detalhado no Anexo III do edital.

Com duas mil vagas destinadas ao cargo de Técnico Bancário novo e outras duas mil para Técnico Bancário TI (Tecnologia da Informação), ambas de nível médio, e ainda 50 vagas para nível superior, incluindo 28 para médicos do trabalho e 22 para engenheiros de segurança do trabalho, o concurso da Caixa Econômica Federal se destaca como uma excelente chance de ingresso no mercado de trabalho, especialmente para os residentes em Vera Cruz onde sua referência de agências bancária como Caixa Federal de grande porte fica na cidade de Marília a aproximadamente 20min de Vera Cruz.

O Programa Municipal Emprega Vera Cruz está desempenhando um papel fundamental nesse processo, atuando em colaboração com a Caixa para facilitar o acesso ao edital completo para os moradores locais a essas vagas. Funcionando como um intermediário eficaz entre os candidatos em busca de oportunidades de emprego e as instituições empregadoras, o programa tem como objetivo promover a inserção e recolocação no mercado de trabalho de forma eficiente e qualificada.

As vagas oferecidas pela Caixa Econômica Federal representam uma oportunidade valiosa para aqueles com formação e interesse na área de Tecnologia da Informação, bem como para aqueles que aspiram uma carreira como Técnico Bancário Novo entre outros disponível no edital. Com a crescente relevância da tecnologia no setor bancário, profissionais qualificados nesse campo estão sendo cada vez mais demandados. Portanto, essa é uma oportunidade imperdível para quem busca uma carreira sólida e promissora nessas áreas.

Além do salário, a Caixa oferece benefícios a quem for aprovado. Veja:

• Auxílio-refeição/alimentação: R$ 1.014,42;
  • Auxílio-cesta/alimentação: R$ 799,38;
  • Auxílio 13ª Cesta Alimentação (benefício recebido no mês de novembro): R$ 799,38;
  • Auxílio Creche/Babá: R$ 602,81;
  • Oportunidades de ascensão e desenvolvimento profissional;
  • Participação nos lucros e nos resultados, conforme a legislação e acordo coletivo vigente;
  • Acesso a planos de saúde e previdência complementar;
  • Participação em programas para aprimoramento da escolaridade e desenvolvimento;
  • Benefícios relacionados à saúde, qualidade de vida e prevenção de acidentes; e
  • Contrato de trabalho regido pela CLT, incluindo direito ao FGTS, entre outras vantagens.

Como se inscrever
Para participar do concurso da Caixa, os candidatos deverão acessar o site da Cesgranrio (https://concursos.cesgranrio.org.br/portal/avaliacoes/11), preencher o formulário e escolher o cargo, polo/macropolo/UF. A idade de realização das provas estará automaticamente vinculada ao polo/macropolo/UF correspondente.