21 MAI 2024
3º Festival do Café "Festa Joias de Vera Cruz" acontece nos dias 24 e 25 de maio
Apresentação da dupla Alex e Leandro, atendimentos gratuitos, praça de alimentação e celebração de Casamento Comunitário no sábado a partir das 10h da manhã

O terceiro festival do café, "Festa Joias de Vera Cruz", acontecerá nesta sexta-feira (24), a partir das 19h, na Praça Matriz de Vera Cruz. O evento promete atrair o público local e da região com uma programação repleta de atrações, incluindo apresentações musicais, serviços gratuitos e uma praça de alimentação diversificada.

Na sexta-feira, as atividades começam às 19h com a Feira de Troca de Livros na Biblioteca Municipal e em seguida às 20h30 Abertura Oficial com o Coral Novo Tempo em uma noite de muita gastronomia e diversão para toda comunidade.

No sábado, a festa continua com atendimentos do 15º Cejusc Itinerante a partir do meio-dia, oferecendo orientação jurídica gratuita. Às 14h, haverá uma Exposição de Carros Antigos. Às 20h30, os cafeicultores destaques de 2024 receberão seus certificados em uma cerimônia especial.

Um dos pontos altos do sábado será a celebração do Casamento Comunitário às 10h da manhã, um momento de união e alegria para a comunidade. A programação de sábado também inclui uma apresentação do grupo de dança Evolve às 21h00, seguida pelo show da renomada dupla Alex e Leandro às 21h30, que promete animar a noite com os hits "Nós é Simprão mais é bão" e "Respeita minha barriga de cerveja".

Toda a comunidade de Vera Cruz e região está convidada a participar deste evento gratuito, que conta com o apoio da Prefeitura de Vera Cruz, Sempre Governando para Todos. Não perca a oportunidade de desfrutar de um fim de semana repleto de cultura, diversão e celebração no 3º Festival do Café "Festa Joias de Vera Cruz".