01 FEV 2024
EMPREGOS
Emprega Vera Cruz: Empresa Pascholotto Realiza Seleções para Vagas de Operador de Telesserviços e Atendimento
Empresa promove seleções em Marília, Garça, Vera Cruz e região, oferecendo vantagens exclusivas, incluindo vale alimentação, clube de benefícios e licenças ampliadas. Não perca a chance de fazer parte da equipe!

A Empresa Pascholotto abre suas portas para seleções de terça e quinta-feira, das 9h às 15h, oferecendo vagas imediatas para a função de Operador de Telesserviços e Atendimento. Os interessados devem comparecer munidos de caneta e documento com foto.

Requisitos:

• Mínimo 16 anos de idade.
  • Ensino Fundamental Completo.
  • Residir em Marília, Garça, Vera Cruz, Álvaro de Carvalho, Júlio Mesquita, Guaimbê, Ourinhos e distritos.

Vantagens em Trabalhar na Pascholotto:

• Vale Alimentação.
  • Clube de vantagens exclusivas para Paschoalovers, com descontos em diversos estabelecimentos parceiros.
  • Plataforma de terapia online, o Wellez care, oferecendo 12 sessões sem custo aos colaboradores.
  • Acesso ao Gympass, plataforma de qualidade de vida com opções de academias e atividades físicas a preços reduzidos.
  • Day off: Folga no dia do aniversário para todos os colaboradores.
  • Licença maternidade e paternidade ampliadas: 6 meses de licença maternidade e 20 dias de licença paternidade.

Inclusividade: Todas as vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência e/ou aposentados.

Não perca a oportunidade de fazer parte da equipe Pascholotto e aproveitar os benefícios oferecidos!