24 JAN 2024
EMPREGOS
Programa Emprega Vera Cruz: Grupo Login Serv abre 10 Vagas para Arrumador de Pallet
São 10 vagas disponíveis com salário de de R$1.822,39 mais benefícios. Interessados devem entregar o seu currículo pessoalmente na Biblioteca Municipal em 26 de janeiro, das 9h às 12h

Em uma iniciativa que visa impulsionar o mercado de trabalho local, a empresa Grupo Login Serv está recrutando 10 Arrumadores de Pallet para início imediato. A oportunidade de emprego é destinada exclusivamente ao sexo masculino.

Com um salário atrativo de R$1.822,39, além de benefícios como vale alimentação no valor de R$220,00 e refeição fornecida pela empresa, a vaga representa uma excelente oportunidade para profissionais em busca de estabilidade financeira.

Os interessados em participar do processo seletivo podem entregar seus currículos pessoalmente na Biblioteca Municipal de Vera Cruz no dia 26 de janeiro, das 9h às 12h. Esta é uma oportunidade única para aqueles que desejam integrar uma equipe dinâmica e comprometida com o crescimento profissional.

A jornada de trabalho para os Arrumadores de Pallet será de 44 horas semanais, distribuídas de segunda-feira a sábado.

Programa Emprega Vera Cruz: O Emprega Vera Cruz é o programa do governo municipal voltado a intermediar o contato entre empregadores e candidatos, através de uma plataforma digital, facilitando a busca dos cidadãos por oportunidades de emprego ou recolocação no mercado de trabalho.