17 ABR 2024
Vera Cruz Futsal domina em casa na 39ª Edição dos Jogos Abertos da Juventude
Atletas: Vera Cruz Futsal
Em um confronto eletrizante, Vera Cruz Futsal triunfa sobre Garça no Ginásio Wilson Peloso

No embalo da paixão local e do apoio fervoroso da torcida, o Vera Cruz Futsal brilhou mais uma vez na 39ª Edição dos Jogos Abertos da Juventude. Sob os olhares atentos da comunidade, a equipe, conduzida pelos profissionais de esportes da Prefeitura de Vera Cruz, mostrou seu entrosamento e determinação, conquistando uma vitória emocionante por 4 a 1 sobre Garça, em um duelo que agitou a noite de terça-feira (16), no Ginásio Wilson Peloso.

O jogo foi marcado por intensidade desde o apito inicial, com ambos os times demonstrando habilidade e determinação em quadra. No entanto, o Vera Cruz Futsal se destacou, impondo seu ritmo e aproveitando as oportunidades para balançar as redes adversárias.

O Diretor de Esporte Marcelo "Cofrinho" enfatizou o comprometimento dos profissionais e dos jovens atletas, destacando a dedicação demonstrada em todas as batalhas enfrentadas até o momento. Essa vitória é fruto não apenas do talento individual, mas também do trabalho em equipe e do apoio incondicional da torcida e da administração municipal.

É importante ressaltar o papel da Prefeitura de Vera Cruz, que vem investindo cada vez mais no esporte local, proporcionando condições para que os atletas se desenvolvam e se destaquem não apenas em Vera Cruz, mas em toda a região.

O próximo desafio do Vera Cruz Futsal na 39ª Edição dos Jogos Abertos da Juventude será nesta quinta-feira (18), contra o time da cidade de Marília, no Ginásio João Gonzalez, em Garça. Mais uma oportunidade para mostrar a força e a determinação dessa equipe que vem conquistando o coração dos Vera-Cruzenses e fazendo história no cenário esportivo regional.