28 MAR 2024
Prefeitura de Vera Cruz Distribui Mil e Cem Ovos de Páscoa para Crianças da Rede Municipal de Ensino e Projetos Sociais
Gestão Municipal Promove Celebração Inclusiva e Solidária em Alusão à Temporada Festiva

A Prefeitura de Vera Cruz compartilha com orgulho o sucesso de sua mais recente iniciativa solidária, que aqueceu os corações das crianças da cidade. Mil e cem ovos de Páscoa foram distribuídos com carinho, alcançando não apenas os alunos das escolas municipais, mas também os beneficiários de projetos sociais locais.

Em um gesto de celebração inclusiva e solidária, as cinco escolas municipais foram contempladas, abrangendo desde os pequenos do ensino infantil até os estudantes do fundamental. Um cuidado especial foi dado para garantir que todas as crianças, independentemente de suas necessidades alimentares específicas, pudessem desfrutar da doçura da Páscoa com segurança e alegria. Além dos ovos tradicionais, foram adquiridos ovos especiais para crianças com intolerância à lactose, diabetes e alergia ao cacau.

Além das crianças da rede de ensino, os beneficiários dos projetos Vida Nova e Criança Feliz, promovidos pela Promoção Social, foram incluídos nessa iniciativa, demonstrando o compromisso da gestão municipal com a integração e o bem-estar de toda a comunidade.

A Prefeitura de Vera Cruz reitera seu compromisso em promover iniciativas que fortaleçam os laços comunitários, incentivem a inclusão e fomentem a solidariedade entre os cidadãos. A Páscoa é um momento especial para celebrar valores como generosidade e união, e a administração municipal se sente honrada em contribuir para essa atmosfera de harmonia e compartilhamento.