25 MAR 2024
Prefeitura de Vera Cruz anuncia conclusão da instalação elétrica no Mini Distrito Industrial: Novo impulso para o desenvolvimento local.
Prefeito, Davoli em vistoria no Mini Industrial em Vera Cruz!
Prefeito Davoli comemora marco que promete gerar empregos e atrair investimentos para a comunidade.

Após um longo período de planejamento e esforço conjunto, a Prefeitura de Vera Cruz tem o prazer de anunciar a conclusão da instalação elétrica no Mini Distrito Industrial, um marco crucial para o desenvolvimento econômico local. Com a finalização deste importante projeto de infraestrutura, a cidade se prepara para receber novos empreendimentos e fortalecer sua economia.

O Prefeito Davoli expressou sua satisfação com a conquista, destacando seu impacto positivo para a comunidade. "Estamos extremamente felizes em ver esse projeto finalmente concluído. A instalação elétrica é fundamental para as empresas Iniciaram a construção e criar novos empregos em nosso município. É um passo significativo em nossa jornada rumo ao progresso e à prosperidade para todos os cidadãos de Vera Cruz", afirmou o prefeito.

Essa conquista representa não apenas a realização de um objetivo de longo prazo, mas também a materialização de esforços colaborativos entre a prefeitura, a CPFL e outros parceiros envolvidos. Com a disponibilidade de energia elétrica garantida, os sete terrenos de 1000 metros quadrados cada um estão prontos para construção.

Além de proporcionar um impulso econômico significativo, a conclusão da instalação elétrica reforça o compromisso da Prefeitura de Vera Cruz com o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida de seus habitantes. A expectativa é que essa nova fase marque o início de uma era promissora de crescimento e oportunidades para a comunidade local.