29 FEV 2024
ESPORTE E LAZER
Prefeitura de Vera Cruz, por meio da Diretoria de Esporte, abre inscrições para Escolinha Municipal de Esporte
Futsal e Futebol serão oferecidos para Crianças e Adolescentes do Município com diversidade de dias e horários

Com o objetivo de promover o desenvolvimento físico e social dos jovens de Vera Cruz, a Prefeitura de Vera Cruz, em colaboração com a Diretoria de Esporte do município, anuncia a abertura das inscrições para a Escolinha Municipal de Esporte.

Oferecendo duas modalidades esportivas distintas, Futsal e Futebol, a Escolinha proporciona aos interessados a oportunidade de escolher entre essas opções, levando em conta a faixa etária e os horários disponíveis.

As inscrições estão abertas e contam com uma agenda flexível para atender às demandas dos alunos. Para crianças de 6 a 9 anos, as aulas de Futsal serão realizadas no período vespertino, das 14h às 15h, enquanto para crianças de 10 a 12 anos, o horário será das 15h às 16h, ambos no ginásio Wilson Pelozo. Além disso, as turmas de Futsal para crianças de 7 a 12 anos acontecem às terças e quintas-feiras, das 9h às 10h30, no mesmo local. Já para os jovens de 11 a 15 anos interessados em Futebol, as aulas serão ministradas às quartas e sextas-feiras, das 16h30 às 18h00, no Estádio Municipal Paulo Guerreiro Franco.

Os interessados em participar devem se dirigir pessoalmente ao Ginásio Wilson Pelozo durante os horários das aulas, onde encontrarão o Professor Agnaldo para efetuar a inscrição. Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, a Diretoria de Esporte está disponível através do número 14 3492-9700, ramal 9710.

A Prefeitura de Vera Cruz reitera seu compromisso com o bem-estar e o desenvolvimento integral da juventude local, destacando a prática esportiva como um elemento fundamental na formação de cidadãos saudáveis e responsáveis.