Prefeitura de Vera Cruz - S.P.
Rede Social facebook-1
LOA

Formulários Vinculados
RESPONDA AQUI AO FORMULÁRIO DE SUGESTÃO POPULAR PARA ELABORAÇÃO LOA 2023 - Até 20/09/2022

A Lei Orçamentária Anual – LOA é o instrumento de planejamento orçamentário onde a Administração Pública Municipal pode legalmente fixar as despesas prioritárias para o exercício seguinte e também prever as receitas que irão suprir tais despesas.

Assim também ocorre com o Plano Plurianual – PPA, ou seja, todas as despesas fixadas na Lei Orçamentária Anual deve conter estrategicamente no Plano Plurianual que é o instrumento de planejamento orçamentário onde estão inclusos as grandes prioridades, objetivos e metas para um período de 4 (quatro anos).

Nesta fase, a pré-elaboração dessas Leis, é priorizado pela Prefeitura Municipal de VERA CRUZ - SP, a participação do cidadão e, assim exercendo para tanto transparência e publicidade dos seus atos. Por esse motivo, pode o cidadão expressamente, cooperar com essa responsabilidade de estabelecer as prioridades para nosso Município, de que forma? Dando sua preciosa sugestão.

Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022