03 AGO 2023
Prefeitura de Vera Cruz promove avanço na Saúde com aquisição de equipamentos modernos para o Pronto Atendimento
Investimentos visam aprimorar a qualidade dos serviços de saúde oferecidos à população

Vera Cruz, 03/08/2023 - A Prefeitura Municipal de Vera Cruz, por meio da Diretoria de Saúde e Higiene, está dando um importante passo para a melhoria da estrutura e do atendimento médico prestado à população. Com o objetivo de oferecer serviços de qualidade e elevar o padrão de assistência à saúde, a administração municipal anunciou a aquisição de novos equipamentos para o Pronto Atendimento da cidade.

Dentre os equipamentos adquiridos, destacam-se 2 oxímetros de pulso, 1 oftalmoscópio e 1 eletrocardiógrafo portátil. Esses aparelhos de última geração foram cuidadosamente selecionados para otimizar o diagnóstico precoce, o acompanhamento e o tratamento dos pacientes que buscam atendimento na unidade de saúde.