Prefeitura de Vera Cruz

05/06/2019
EMPRESA RUMO VISITA VERA CRUZ

Prefeita Renata Devito, junto a Diretores, recebeu no dia 29 de maio, em visita oficial o Representante de Relações Governamentais da empresa Rumo, o Sr. Marcelo Rodrigues.

Na oportunidade o Diretor de Obras, José Vieira Junior, apresentou um projeto e os planos de melhoria da passagem de nível. O projeto visa a melhora da acessibilidade dos pedestres, com o nivelamento do piso, a facilidade de locomoção dos portadores de mobilidade reduzida, e de deficientes visuais, com execução de rampas para cadeirantes. Além de uma nova iluminação e recapeamento asfáltico do trecho, sem prejuízos ao sistema ferroviário existente.

O Sr. Marcelo Rodrigues declarou que esses serviços vão melhorar a circulação dos moradores sem prejuízo à ferrovia e quando do efetivo retorno das atividades ferroviária no trecho Bauru-Panorama, os trilhos dormentes e todos os itens serão  substituídos pela empresa. Pois os mesmos não se adequam à nova realidade e exigências técnicas. A nova ferrovia quando for implantada tem como objetivo o transporte de cargas e não prevê entreposto na cidade. Falou ainda que já está agendado na Empresa Rumo os serviços de manutenção de todo o trecho que corta o município.

De segundo a sexta ás 9:00 ás 11:00 e das 13:00 ás 17:00 horas
© Copyright Instar - 2006-2019.
Todos os direitos reservados.