21/11/2017
› PREFEITURA PROMOVE CURSO BÁSICO DE PREGÃO PRESENCIAL

A Prefeitura Municipal de Vera Cruz/SP, por intermédio do Setor de Licitações, estará promovendo“Curso Básico de Pregão Presencial: Teoria e Prática”com o intuito de incentivar o comércio veracruzensena participação em Licitações.

O evento também será aberto ao público em geral, inclusive com emissão de certificado com carga horária de 4 horas.

O curso, totalmente gratuito, será realizado na data de 08/12/2017, das 8h às 12h, sendo voltado exclusivamente para atender às peculiaridades das licitações realizadas pelo município e de interesse dos comerciantes, sem adentrar em pontos desnecessários, aliando a teoria com a prática.

A Prefeitura realiza Licitações para aquisição de diversos produtos durante todo o ano, com destaques:

- Gêneros alimentícios;

- Material de escritório;

- Material de limpeza e higiene;

- Medicamentos;

- Pneus;

- Combustível;

- Mobiliário, dentre outros.

O curso será ministrado por:

- José Honório de Oliveira Filho: Advogado, Mestre em Teoria do Direito e do Estado, Responsável pelo Setor de Licitações e Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Vera Cruz/SP e;

- Felipe Gonçalves Ragassi Orlando: Bacharelando em Direito na Universidade de Marília e Estagiário do Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de Vera Cruz/SP.

Inscrições online clique aqui,ou pelo e-mail licita.prefeitura@veracruz.sp.gov.br, telefone (14) 3492-3710ou pessoalmente no Setor de Licitações, sito à Avenida Sete de Setembro, nº 885, Centro, na cidade de Vera Cruz/SP.

De segundo a sexta ás 9:00 ás 12:00 e das 14:00 ás 17:00 horas
© Copyright Instar - 2006-2017.