Prefeitura de Vera Cruz
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
24 MAR 2017
Merendeiras do município participam de treinamento na Cozinha Piloto

As merendeiras que atendem nas escolas e na cozinha piloto participaram de treinamento de Boas Práticas na Merenda Escolar. O treinamento foi dado pela nutricionista Conceição Santana Lima Barbosa.

Após o treinamento, a Prefeita Renata Devito e a Secretária de Governo Kelly Maciel estiveram na Cozinha Piloto e a Prefeita transmitiu mensagem aos servidores dizendo a importância de cada um deles na alimentação das crianças na rede escolar, tanto nas escolas municipais quanto nas estaduais que contam com merendeiras do município e agradeceu o empenho de cada um deles em fazer a merenda escolar cada dia melhor.

De segunda a sexta-feira 12:00 ás 18:00 horas
© Copyright Instar - 2006-2020.
Todos os direitos reservados.