14 MAR 2024
Prefeitura de Vera Cruz abre Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária
Vagas destinadas a Ajudante Geral e Servente visam suprir necessidades emergenciais

A Prefeitura do Município de Vera Cruz/SP, liderada pelo Prefeito Municipal Davoli, anunciou a abertura do Processo Seletivo Simplificado de Provas e Títulos, com o objetivo de preencher vagas temporárias para os cargos de Ajudante Geral e Servente em diversos setores. A medida visa atender às demandas emergenciais e de supremo interesse público da região.

Detalhes do Processo Seletivo

Este processo seletivo oferece oportunidades para candidatos com ensino fundamental completo (9º ano ou antiga 8ª série), com carga horária de 8 horas por dia. Os selecionados receberão um salário base de R$ 1.414,69, conforme estipulado pela Prefeitura de Vera Cruz.

As atribuições específicas para os cargos de Ajudante Geral e Servente estão detalhadas no anexo I do edital. A contratação será por tempo determinado, com possibilidade de renovação pelo mesmo período, não excedendo 12 meses.

Localização e Horário de Trabalho

Os profissionais contratados desempenharão suas funções em locais determinados conforme o cronograma de trabalho das unidades escolares, projetos, setores e diretorias do Município, definidos pela Prefeitura de Vera Cruz/SP em coordenação com o setor de Recursos Humanos.

Inscrições e Convocações

As inscrições serão realizadas na Diretoria Municipal de Educação, situado na Avenida 7 de Setembro,
nº 885, Centro, Vera Cruz/SP;

Período: 16, 18 e 19/03/24. (Observação: No dia 16/03/2024, as inscrições serão das 9h às 13h).

Horário: Das 09h às 17h.

Procuração e Documentos Necessários:

• A inscrição deve ser realizada pelo próprio candidato ou por pessoa devidamente munida de procuração simples, com firma reconhecida, portando documento de identidade.
  • É de responsabilidade do candidato ou de seu representante legal a escolha dos títulos a serem apresentados para pontuação.
  • Os servidores responsáveis pelo processo de inscrições recebem a ficha preenchida pelo candidato ou pelo seu procurador, além das cópias dos títulos (autenticadas ou acompanhadas dos originais, se necessário), e entregam o comprovante de inscrição.
  • Dúvidas em relação ao edital devem ser dirigidas à Comissão Especial do Processo Seletivo Simplificado, protocolando as dúvidas na Diretoria Municipal de Educação.

Considerações Finais

Este processo seletivo representa uma oportunidade para aqueles que buscam ingressar no mercado de trabalho ou adquirir experiência temporária em áreas essenciais para a comunidade de Vera Cruz/SP. A iniciativa reforça o compromisso da administração municipal em suprir as demandas emergenciais e garantir o funcionamento adequado dos serviços públicos.