08 FEV 2024
1947 visualizações
Carnaval na Praça Monteiro Lobato: Três Dias de Festa em Vera Cruz!
Prepare-se para uma experiência inesquecível de 10 a 12 de fevereiro, com shows ao vivo, matinê estendida e premiações para as melhores fantasias!
Vera Cruz está prestes a se transformar em um verdadeiro paraíso da folia! De 10 a 12 de fevereiro, a Praça Monteiro Lobato será o epicentro da diversão com o Carnaval mais animado da região.

Com uma programação repleta de atrações para todas as idades, este evento promete ser memorável para todos os foliões. Desde shows ao vivo com artistas renomados até uma matinê estendida no domingo para garantir a diversão de toda a família, não faltarão motivos para celebrar.

Programação:

• Sábado (10): O Carnaval é aberto com o talento de Bia Santos, seguido pelo gingado envolvente de Nielzin, que domina a noite das 21h à 1h.
  • Domingo (11): Banda Sanfarra e Felipe Lima trazem sua energia contagiante das 16h às 22h.
  • Segunda-feira (12): A Ala Show do Grêmio de Marília encanta o público, seguida pelo brilho de Diego Fernandes, das 21h à 1h da manhã.

Além disso, não esqueça de caprichar na sua fantasia, pois haverá premiações para os trajes mais criativos e originais. O Carnaval na Praça Monteiro Lobato é uma iniciativa realizada pela Prefeitura de Vera Cruz, que se dedica a proporcionar momentos de alegria e união para todos os moradores e visitantes. Venha fazer parte dessa festa!