01 FEV 2024
PROJETO GURI
Aprenda Música no Guri: Matrículas Abertas para Cursos Gratuitos de Coral, Percussão e Violão
Oportunidade musical para crianças e adolescentes de 7 a 18 anos em Vera Cruz

O Projeto Guri, renomado programa de educação musical, está com inscrições abertas para cursos gratuitos de Coral, Percussão e Violão destinados a crianças e adolescentes com idades entre 7 e 18 anos. Uma oportunidade imperdível para quem deseja iniciar sua jornada no universo da música.

As matrículas podem ser realizadas no prédio do Guri, localizado em frente ao Aero Clube de Vera Cruz, na rua Dionesia Nascimento número 55. O horário de atendimento é das 14h30 às 18h30, proporcionando flexibilidade para os interessados realizarem suas inscrições.

O projeto, que visa promover a inclusão social e o desenvolvimento cultural por meio da música, oferece cursos de alta qualidade ministrados por profissionais especializados. O Coral, a Percussão e o Violão são as opções disponíveis, permitindo que os participantes escolham o instrumento ou estilo que mais se identificam.

Para esclarecer dúvidas ou obter mais informações, a equipe do Projeto Guri está disponível para atendimento telefônico. Basta entrar em contato pelos números (14) 3492-1265 ou (14) 99610-3939.

Não perca a chance de proporcionar a seu filho ou adolescente uma experiência enriquecedora e divertida no mundo da música. Inscreva-se no Projeto Guri e promova o desenvolvimento artístico e cultural de futuros talentos. A música transforma vidas, e o Guri está pronto para trilhar esse caminho ao lado de jovens promissores.