29 JAN 2024
Vera Cruz aos 89: Uma Jornada de Celebração e União
Administração Municipal Promove Eventos Memoráveis e Deixa sua Marca na História da Comunidade

A atmosfera vibrante da cidade de Vera Cruz atingiu seu ápice neste mês de janeiro, marcando o 89º aniversário do município com uma série de eventos e ações cuidadosamente preparadas pela Administração Municipal. A comunidade foi brindada com uma celebração repleta de energia positiva e diversão, consolidando momentos que certamente ficarão gravados na memória de todos os Vera-Cruzuzenses.

Os festejos incluíram uma ampla variedade de atividades para todos os gostos, destacando-se torneios esportivos que uniram competição e confraternização. Os aficionados por esportes puderam testemunhar a habilidade em quadra nos torneios de Futsal, Basquete, Vôlei de Areia, Pesca Esportiva e Sinuca, proporcionando momentos intensos de competição e camaradagem.

A emblemática Praça Monteiro Lobato transformou-se em um epicentro de alegria, música e entretenimento, com a presença da envolvente Banda Baladeira. Os acordes contagiantes e a energia contagiante invadiram o local, tornando a praça um ponto de encontro para os cidadãos que buscavam diversão e momentos inesquecíveis.

A festividade atingiu seu ápice numa noite de domingo, quando a Banda Os Dois Urbanos subiu ao palco, proporcionando uma experiência única de Pop Rock que agitou a praça do Jardim do Luar. O público se entregou à música envolvente, encerrando o calendário de celebrações de maneira memorável.

A Administração Municipal expressa profundo agradecimento à comunidade de Vera Cruz pelo entusiasmo e participação ativa em cada evento. O compromisso de interagir de forma alegre e positiva, trazendo alegria e diversão aos Vera-Cruzuzenses, foi plenamente alcançado.

Assim, o mês de janeiro se torna não apenas uma marca no calendário, mas um capítulo vibrante e colorido na história de Vera Cruz. Que essas celebrações inspire e fortaleça ainda mais os laços comunitários, reafirmando o compromisso de construir um futuro promissor para todos os cidadãos desta querida cidade.

Autor: Rafaela Santos