Ir para o conteúdo

Prefeitura de Vera Cruz - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Vera Cruz - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social facebook-1
Carta de Serviços
Atualizado em: 12/06/2025 às 14h08
Tecnologia e Inovação
DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Serviços oferecidos:

- Saneamento das dúvidas, esclarecimentos e pedidos de informações formulados pelos usuários no que tange às atividades, trabalhos e serviços realizados pela Prefeitura Municipal;
- Divulgação de informações que sejam de interesse público e que não estejam em desacordo com a legislação.
 

Formas de acesso:

O usuário pode formular requerimento junto ao departamento de protocolo da Prefeitura Municipal ou por meio do Protocolo Eletrônico FlowDocs, ou através do link: https://veracruz.flowdocs.com.br:2053/public/home/group/5
Avaliar Serviço
Baixar PDF
Baixar PDF
Serviço para:
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Formas de Solicitação
Online Telefone Presencial

Diretora Municipal de Tecnologia da Informação e Comunicação: Rafaela dos Santos Conceição
Endereço: Av. 7 de Setembro, n° 885
Horário: Atendimento de segunda a sexta das 8h às 17h
Telefone: (14) 3492-9700
Email: comunicacao@veracruz.sp.gov.br
Locais e formas do usuário manifestar-se sobre os serviços prestados: Ouvidoria Geral do Município
https://veracruz.flowdocs.com.br:2053/public/home/group/5
 
Documentação
Para disponibilização de informações a Diretoria seguirá os ditames da Lei Geral de Proteção de Dados, sob a supervisão do DPO (Data Protection Officer – Oficial de Proteção de Dados).
Etapas do Serviço
Recebimento da solicitação pelo Protocolo presencial, FlowDocs.
Análise da demanda pela equipe técnica.
Resolução do problema/disponibilização da informação solicitada ou encaminhamento para instância superior, se necessário.
Resposta ao solicitante, nos moldes da Lei Geral de Proteção de Dados e Lei de Acesso à Informação.
Prazo para Atendimento
Em geral, 1 hora.
 
Prioridades de Atendimento
Todos são prioridade, demandas urgentes são tratadas com maior celeridade.
 
Forma de Acompanhamento
Telefone, e-mail da Diretoria, setor de protocolo da Prefeitura ou Protocolo Eletrônico Flowdocs.
 
ATENDIMENTO:
Atendimento de segunda a sexta das 8h às 17h
Serviço relacionado a secretaria:
Diretoria Municipal de Tecnologia da Informação e Comunicação
Diretoria Municipal de Tecnologia da Informação e Comunicação
RAFAELA DOS SANTOS CONCEIÇÃO
ATENDIMENTO:
Atendimento de Segunda a Sexta, das 8h00 às 17h00
TELEFONE:
14 - 3492-9700
ENDEREÇO:
Av. 7 de Setembro, 885
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia