Ir para o conteúdo

Prefeitura de Vera Cruz - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Vera Cruz - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social facebook-1
Carta de Serviços
Atualizado em: 13/06/2025 às 03h46
Saneamento
DIRETORIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS

Serviços oferecidos:

- Coleta de lixo domiciliar realizada de segunda a sábado, subdividida em dois setores e coletado 3 vezes por semana em cada setor;
- Coleta de podas de árvores e resíduos de construção semanalmente de quarta a sexta- feira;
- Roçagem de ruas, avenidas, praças, espaços públicos, prédios e terrenos públicos, estradas vicinais e estradas rurais;
- Poda das árvores nos canteiros central e espaços públicos;
- Hora máquina (pá carregadeira, retroescavadeira e motoniveladora);
- Serviço de manutenção na rede de água e esgoto, ligação de água e esgoto, mudança de cavalete;
- Operação Tapa buraco nas ruas e avenidas, manutenção em guias e ilhas, rebaixamento de guias;
 

Formas de acesso:

O usuário deverá realizar requerimento junto ao Setor de Protocolo na Prefeitura Municipal ou por meio do Protocolo Eletrônico FlowDocs através do link: https://veracruz.flowdocs.com.br:2053/public/home/group/4 (serviços de hora máquina, ligação de água e esgoto, mudança de cavalete e rebaixamento de guia).

Para realização do serviço de desobstrução de esgoto entupido ou vazamento de água, o munícipe pode fazer sua solicitação via telefone (14) 3492-1026.
 
Serviço para:
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Formas de Solicitação
Online Telefone Presencial

Diretor Municipal de Serviços Públicos: Eliezer Fernando Codogno Endereço: Rua José Bonifácio, 348.
Horário: Atendimento de segunda a sexta-feira das 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00
Telefone: (14) 3492-1026
Email: servicospublicos@veracruz.sp.gov.br
Locais e formas do usuário manifestar-se sobre os serviços prestados: Ouvidoria Geral do Município
https://veracruz.flowdocs.com.br:2053/public/home/group/5
 
Documentação

Documentos ou requisitos necessários para solicitação:

- RG e CPF ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
- Endereço.
- Telefone para contato e e-mail, caso o tenha.

Etapas do Serviço

Principais etapas e descrição funcional do serviço:

O munícipe realiza o requerimento por meio do Protocolo (presencial ou via FlowDocs), recolhe-se o pagamento da guia (a depender do serviço solicitado), após o pagamento o serviço requerido é incluído no cronograma da Diretoria e terá até 15 dias para ser atendido, caso ocorra algum imprevisto que impeça o atendimento em 15 dias a Diretoria efetua contato para avisar.

Prazo para Atendimento
 Previsão do prazo de atendimento:
Em geral, até 15 dias, salvo ocorra alguma situação de natureza excepcional.
 
Prioridades de Atendimento
 Prioridade de atendimento:
Os serviços prioritários tratam de vazamento de água e entupimento de esgoto. Os demais, seguem o cronograma conforme ordem de solicitações.
 
Forma de Acompanhamento
Via telefone (3492-1026) ou por meio do Protocolo Eletrônico FlowDocs, caso a demanda tenha se originado por lá.
 
ATENDIMENTO:
Atendimento de Segunda a Sexta, das 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00
Serviço relacionado a secretaria:
Diretoria Municipal de Serviços  Públicos
Diretoria Municipal de Serviços Públicos
ELIEZER FERNANDO CODOGNO
ATENDIMENTO:
Atendimento de Segunda à Sexta, das 07h00 à 11h00 e das 13h00 às 17h00
TELEFONE:
(14) 3492-1026
ENDEREÇO:
Rua José Bonifácio, 348
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia