18 JUL

30 vagas

Inscrições: 11/7 até o preenchimento das vagas

Seleção:  Primeiros inscritos

Público alvo: Atores formados que queiram aprofundar e/ou diversificar sua formação. Estudantes de atuação com pelo menos um ano de curso. Artistas de outras formações como poetas, performers  que queiram experimentar a autoralidade na cena e na interpretação.

Plataforma: Zoom

Link para inscrição: https://forms.gle/xwX4HyLbNgwRVjhw5

Oficina direcionada a atores que já passaram por algum tipo de formação teatral e/ou cinematográfica que queiram experimental através da linguagem da videoconferência trabalhos autorais e auto ficcionais em que o ator se apropria da escrita, da composição da mise em scène e da produção de cenas autorais baseadas em sua experiência estrutural, seu lugar de fala. Discussão teórica de exemplos como as séries inglesas Fleabag e I may destroy you. Construção de uma cena-discurso de cada ator.