Ir para conteúdo


Ir para conteúdo

Prefeitura
Acompanhe-nos:
facebook-1
 
 
UNIDADE FISCAIS
VRM R$ 138,08
SIC
ITBI PARA CARTORIOS
previsão do tempo
Iluminação Pública
De quem é a responsabilidade por essa epidemia de dengue?
Editais
Principal   Editais - Demais Editais
Concurso Público
EDITAL DE CONVOCAÇÃO CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2013 - AJUDANTE GERAL
 DOWNLOAD

Processo: | Situação: Aberto | Encerramento: 16/02/2016 às 08:00 h

= E D I T A L    Nº    12  DE  16 DE FEVEREIRO DE 2016 =

EDITAL DE CONVOCAÇÃO CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2013

 

 

FERNANDO GARCIA SIMON, Prefeito Municipal de Vera Cruz, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, 

 

 

                                                FAZ SABER, que ficam convocados os candidatos abaixo discriminados pela classificação, no cargo mencionado aprovados no Concurso Público Nº 01/2013, Edital Nº 98/2013 e de acordo com o resultado final constante do Edital Nº 21/2014 de 12.02.2014, publicado em 13.02.2014 e Edital Nº 44/2014 publicado em 05.04.2014  e homologação através do Decreto Nº 3.179 de 09.04.2014, publicado em 10.04.2014, a comparecer no Departamento de Pessoal da Prefeitura, situado na Avenida Sete de Setembro, 885, no horário das 08:00 às 14:00 horas, para manifestar interesse em serem nomeados para o cargo em que foram aprovados sob o Regime Estatutário, no período de 10 (dez) dias a contar da publicação deste Edital:

CLASSIFICAÇÃO

CARGO – AJUDANTE GERAL I

20º

RONAN ROMERITO DA SILVA VIVIANI                 

21º

GLEBER JUNIOR FAGUNDES

                                           

E para que chegue ao conhecimento de todos, é expedido o presente Edital.

-PREFEITURA MUNICIPAL DE VERA CRUZ, 16 DE FEVEREIRO DE 2016-

 
 
(14) 3492-9700
Prefeitura de Vera Cruz
Av. 7 de setembro, 885 - Vera Cruz -SP.
CEP: 17560-000
ATENDIMENTO DE SEGUNDA A SEXTA: 9:00 ás 12:00 e das 14:00 ás 17:00 horas
ACOMPANHE-NOS:
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.